terça-feira, 20 de setembro de 2011

Maquinação e a premiação do MOVA Goiânia

Quando começou o Maquinação dia 09/09, estávamos comemorando a premiação no 1º Concurso Ideias  Possíveis e Imagináveis para um Mundo Melhor do MOVA Goiânia, cujo resultado havia saído na noite anterior.


Este acontecimento foi uma grande emoção e nos deu uma energia forte e boa para conseguir fazer a produção do evento que foi um sucesso, tanto quanto o 10º Festival Vaca Amarela.

No concurso, que tinha foco na área de design, apresentamos o projeto do mobiliário feito de madeira reciclada e o Céu de guarda-chuvas. Os projetos técnicos apresentados foram executados pelos membros da nossa equipe, os estudantes de arquitetura Mathias Monios, Robson Leão e Paulo Gustavo Perini. Veja só que coisa mais bonita.



E veja como ficou de verdade o Céu de guarda-chuvas:




Passamos para deixar nosso muito obrigado e grande abraço à toda a equipe de produção do MOVA, em especial à Wanessa e ao Sandro, sempre muito atenciosos conosco, grandes parceiros e incentivadores da arte e cultura em Goiânia. É imprescindível dizer que, sem dúvida, a premiação no concurso foi fundamental para que pudéssemos considerar que a primeira ação do Maquinação foi mesmo um sucesso!

Em breve diremos os vários outros motivos que nos levam a considerar isto, postaremos mais fotos e divulgaremos um pequeno "balanço geral da situação". É isso aí!

Inté! =)

Um comentário:

  1. Olá pessoal, achei muito interessante a cobertura em estampas de guarda-chuva. Gostaria de ter presenciado.
    Sou arquiteto daqui de Goiânia. Tenho um blog onde exponho meus trabalhos em artes e arquitetura, gostaria de compartilhar:
    noletoblog.blogspot.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir