sábado, 3 de setembro de 2011

_Eu era uma caixinha de leite.

_ E eu caixinha de suco. Depois que conheci o grupo dos "Rs" virei uma bolsa.
_ Você acredita que meu irmão serviu de carteira?
_ Nossa! Carteira? Que ótimo futuro para uma caixinha!

Eu era uma caixinha de leite – Oficina de Rochelle Silva (Roch Design)


A oficina “Eu era uma caixinha de leite” convida o participante a explorar seu potencial criativo transformando o destino final de resíduos sólidos de seu dia-a-dia que iriam parar no lixo.

Com a proposta de reciclar, reutilizar e recriar a oficina vai partir de caixas de leite e suco, retalhos e sobras de aviamentos como matéria prima para compartilhar sob o nosso céu uma ação prática e reflexiva sobre a relação entre consumo e descarte de materiais criando coletivamente produtos e processos eco-eficientes.


A oficina é no sábado de tarde. Traga uma caixinha e reinvente a sua história.

Segue passeio e a programação completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário