sexta-feira, 2 de setembro de 2011

As PARTEs, ENGRENAGENs, Os Ss

Sob o Céu de Guarda-Chuvas que nos protege o MAQUINAÇÃO convida coletivos, grupos e indivíduos para entrar em ação. Em um esquema onde as partes aproximam e engrenam formando assim as parcerias. Sempre nos perguntando o que temos para compartilhar?

Falando em compartilhar e trocar começamos por apresentar o C.R.E. Clube Recreativo de Escambo.
Desde 2010 eles fazem do compartilhar uma recreação! De um jeito sorridente, maroto e despojado o C.R.E. convida ao clima do som de vinil para uma celebração da ação humana do trocar (obra, música, informação, utensílios, relações).

Para o MAQUINAÇÃO o C.R.E. vai a discotecagem das nossas noites. Sempre ao som dos vinis, né!?! No domingo de tarde vão ser os animadores da recreação de escambo na Feira do Troca (vale disco, fita, laço, blusa, baile, letra, livro, caixa, leite, coco). Vão liberar a agulha da vitrola numa ‘jam session' onde rola o aberto diálogo entre as músicas dos vinis que cada um levar. Traga a sua seleção! Vão conduzir também um bom troca-papo na desconferência musical sobre as obras em vinil. Onde a opinião dos participantes soma, divide, subtrai, iguala, multiplica, diferencia e evapora.

E viva as parcerias! Bora maquinar?
Segue passeio e a programação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário